Nosso grupo

Minha foto
Natal, Rio Grande do Norte/ RN, Brazil
Ola pessoal!! Nós somos do 8º ano A do colégio Salesiano São José e somos responsáveis pelo Blog Livre, e como o próprio nome já diz é livre, por isso vamos postar sobre todos os assuntos: Músicas, dicas de leitura, até notícias sérias. Mas sempre de uma forma que não fique cansativa de ler! Nós vamos postar pelo menos todos os finais de semana! Então, fiquem ligados que já já vamos começar a postar. Beijos, beijinhos e beijões !!! Esse grupo é formado por: Tâmiza, Jade, Pedro, Isabelle, Luiza, João Pedro, Vinicius, Marjorie e Fernanda. Ass: Equipe do blog Livre

sexta-feira, 21 de junho de 2013

O exorcismo da verdadeira Emily Rose. #2

    Continuando...

Os ataques não diminuíram e sua conduta se tornou bem mais imprevisível. Passou a insultar, bater e morder os outros membros da família. Recusava-se a comer porque os demônios proibiam-na. Dormia no piso gelado, comia aranhas, moscas e carvão, e começou a beber sua própria urina. A vizinhança toda escutava Anneliese gritar por horas enquanto quebravaos crucifixos que encontrava pela frente e destruía pinturas com a imagem de Jesus. Até que iniciou a cometer atos de auto mutilação e a andar nua pela casa fazendo suas necessidades independente do lugar onde estivesse.

Depois de verificar que realmente algo muito estranho acontecia, em setembro de 1975, o Bispo de Wurzburg ordenou ao Padre Arnold Renz e ao Pastor Ernst Alt a praticar um "grande exorcismo" baseado no "Rituale Romanum". Determinou que ela devia ser salva de vários demônios, incluindo Lúcifer, Judas Iscariotes, Nero, Caim, Hitler e Fleischmann, um curandeiro do Século XVI, e algumas outras almas atormentadas que se manifestavam através dela.

Entre setembro de 1975 até julho de 1976 praticaram uma ou duas sessões de exorcismo por semana, os ataques de Anneliese eram tão fortes às vezes que precisava ser amarrada por três homens. Durante este tempo, Anneliese regressou a uma vida, até certo ponto, normal. Fez os exames finais da Academia de Pedagogia de Wurzburg e ia regularmente à igreja.

Os ataques, no entanto, não pararam. De fato, paralisavam-lhe o corpo e caía inconsciente pouco depois. O exorcismo continuou por muitos meses. Por várias semanas Anneliese recusou-se a comer e seus joelhos sangravam pelas 600 flexões que fazia obsessivamente durante a cada sessão. Nessa época, foram feitas mais de 40 gravações de áudio com o propósito de preservar os detalhes.

O último rito do exorcismo foi em 30 de junho de 1976, quando Anneliese já sofria de pneumonia, havia emagrecido bastante e estava com uma febre muito alta. Exausta e fisicamente incapacitada para fazer as flexões por sua própria conta, seus pais aparavam e ajudavam-na com os movimentos. A última coisa que Anneliese disse a seus exorcistas foi: "... por favor, roguem pelo meu perdão" e virando-se e recostando a cabeça no ombro da mãe disse: "Mamãe estou com medo". Em 1 de julho de 1976, Anneliese morreu durante o sono. O relatório da autópsia indicou que a causa da morte foi desnutrição e desidratação de quase um ano de semi-inanição, enquanto os ritos de exorcismo eram realizados.


~Tâmiza

Um comentário:

Cuidado ao comentar!
Qualquer comentário considerado abusivo ou que degrida a imagem de qualquer pessoa será apagado!